1º Encontro de estátuas Vivas


nas instalações do CIRE

1º Encontro de Estátuas Vivas. Um verdadeiro sucesso!

O 1º Encontro de Estátuas Vivas nasceu com a ideia de promover mais uma iniciativa de cariz solidário, com o objetivo de angariarmos verbas para a aquisição de um autocarro adaptado.

Este encontro surgiu de uma ideia caseira, entre José Lagarto e Graça Martins. Como escreveu um dia Eduardo Galeano (jornalista e escritor) “Acho que o exercício de solidariedade, quando se pratica de verdade, no dia-a-dia, é também um exercício de humildade, que ensina a se reconhecer nos outros a grandeza escondida nas coisas pequenininhas…” Foi este o sentimento enquanto amigos do CIRE, que nos inspirou para seguir em frente nesta grande viagem e trazer até Tomar mais de uma dezena de estátuas, entre elas o famoso António Santos – Staticman.
Este encontro começou a tomar forma com a dedicação e a colaboração incansáveis de Lena e Doug Selway. Destacamos ainda o carinho demonstrado pela comunidade tomarense e não só, através de apoios e patrocínios que íamos recebendo. De facto, está a direção e a organização deste evento eternamente gratos aos mais de meia centena de patrocinadores.

Alt text
Alt text
Alt text
Alt text
Alt text
Alt text
Alt text
Alt text
Alt text