SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE



Uma organização com um eficaz SGQ é aquela que alcança resultados superiores através da melhoria contínua dos serviços, supera as expectativas dos seus clientes, tem o reconhecimento dos seus pares e apresenta sustentabilidade para o futuro.

O. AndradeGestor da Qualidade

Define, implementa e controla o seu compromisso relativo à cooperação com outras entidades, públicas ou privadas, para explorar sinergias de modo a melhorar a sustentabilidade organizacional. As parcerias devem, por isso, ser voluntárias, permitirem vantagens recíprocas e envolver a dimensão económica, humana e ambiental.

Define, implementa e controla o seu compromisso relativo à participação e inclusão dos seus clientes e à participação de colaboradores e outras entidades interessadas na melhoria dos processos da qualidade em todos os níveis da instituição

Define, implementa e controla o seu compromisso relativo à confidencialidade da informação dos clientes, incluindo todos os dados que se encontrem sob alguma forma de reserva.

Define, implementa e controla o seu compromisso relativo à promoção da qualidade de vida dos clientes, na melhoria dos apoios prestados que integram os fatores de autonomia individual, bem estar e a participação social. Estes incluem os domínios do bem estar físico e material, desenvolvimento pessoal e emocional, autodeterminação e direitos.

Define, implementa e controla o seu compromisso relativo a valores morais fundamentais, orientados para a prevenção de riscos desnecessários e organização das práticas que respeitem os valores da instituição, bem como, a prevenção de abuso físico, mental e financeiro. Esta política está refletida no nosso Código de Ética.

Define, implementa e controla o seu compromisso relativo ao recrutamento, seleção, formação e avaliação dos colaboradores de modo a promover a melhoria da sua qualificação, do seu desempenho e a garantir igualdade de oportunidades de formação, desempenho, promoção e remuneração.